Lauro Botelho
Lauro Botelho
Lauro Botelho

Lauro Botelho

Lauro Botelho vive na Tailândia, empreendedor digital, BitCoach Trader no Mercado de Cryptocurrency, ICO Advisor, missionário, escritor, arqueólogo amador, realiza missões humanitárias em regiões difíceis na Tailândia. Viveu a maior parte de sua vida no Brasil, capacitado em aprendizado independente autodidático, desenvolveu a habilidade de instruir-se sem o auxílio de um mentor ou de professores.

Breve história

Lauro possui história de vida desafiadora, nasceu e foi criado em família humilde, trabalhou desde criança. 

Foi atleta de ciclismo em provas regionais e internacionais com destaque em 7 ° lugar em uma prova internacional, em equipe em 3 °, também foi treinador.

Conheceu e viveu a pobreza em um lado extremo. Sempre se dedicou ajudar ao próximo, aquelas pessoas que querem ser ajudadas, motivado pela educação da sua família e gratidão de um dia também receber ajuda quando precisou.

No Brasil resgatou pessoas da pobreza, fundou associações, escolas para crianças carentes, incentivou e organizou cicloturismo ecológico para o povo da região onde morava e muitas outras coisas fez pelo Brasil.

Lauro Botelho

Skills

BitCoach

Profissional em Análise Técnica desde 2010 realizando operações em 2014 no mercado de cripto-ativos com êxito, suas análises se tornaram conhecidas no mercado, fundou grupos de investimentos e operações trader, onde realiza Coach para clientes exclusivos.

Conselheiro, Advisor em ICO e projetos financeiros.

Informática

Profissional em cyber segurança no Brasil realizou orientação de segurança para empresas e bancos, auxiliando também no reforço em transformar o crime virtual e ligá-lo ao código penal. Orientou também delegados, inspetores na região em que atuava para prepará-los no combate ao crime virtual através de workshop.

Lauro Botelho

ATLETA DE PROVA DE RESISTÊNCIA

Fez o desafio do Audax Club Parisien em situação rigorosa, sem equipamentos para suportar o frio, porém com treinamento e determinação concluiu a prova mais dura registrada em condições climáticas perigosas para se pedalar na região.

Diversas Fundações no Brasil

Lauro Botelho Foi um dos fundadores da APEG Associação Pedala Gravataí, onde organizou eventos incentivando o esporte, escola mirim de ciclismo para crianças carentes, saúde e o turismo ecológico na região. Ao qual com trabalho dedicado auxiliou na recolocação da antiga equipe de ciclismo de Gravataí, dando vida no ressurgimento da equipe:

Lauro Botelho

Equipe APEG de Ciclismo

Foto da Equipe: O 5° da direita para a esquerda) Lauro Botelho e equipe APEG/Elipse Software após ter concluído a volta ciclística internacional prova de circuito de rua.

Ranking Internacional

Lauro Botelho 7° colocado em volta ciclística internacional e 3° em equipe.

Atleta Portador da Chama Simbólica da Pátria Brasil

Lauro foi convidado para transportar  de bicicleta a Chama Simbólica da Pátria , na semana da Independência do Brasil, partindo de Brasília-DF para todos estados brasileiros.

Começou sozinho no local, mas sempre pensando no bem estar dos demais.

Desenvolveu e Incentivou o Aeromodelismo na Região.

Da brincadeira á coisa séria! Voando alto! Revista Evidência impressa. Lauro Botelho incentivou  a prática e popularizou o aeromodelismo na Fazenda Timbauva no RS, ensinando e praticando levando visitantes ao local e ajudando o proprietário Daniel na época,  acreditar que esse seria um local ideal para a prática do esporte. Tudo foi acontecendo e hoje o local é uma referência no Rio Grande do Sul todo, hoje o cidadão gravataiense usufrui de um lugar fantástico para a prática do esporte/hobby.

Resultado: O cidadão hoje tem seu local de hobby, esporte e lazer.

Começou sozinho no local, mas sempre pensando no bem estar dos demais.

Entrevistado por Universidades na Tailândia

Entrevistado pela Universidade Tailandesa em Bangkok, ao qual tivemos a oportunidade de lançarmos a visão realista sobre a Tailândia e como cidadão reconstruir relações amigáveis, prestando a cordialidade recíproca aos Thai. Muito divertida  e bem humorada a entrevista, a primeira impressão de todos: Parecia que todos se conheciam há muito tempo, tanto o Lauro quanto os Thai.

 

Momento da entrevista realizada pela Universidade Tailandesa em Bangkok.

Destaque em Jornais na Tailândia

O testemunho da sua vida com sua amada esposa foi destaque em 2 edições no jornal Nation na Tailândia, jornal de distribuição de nível nacional para todo povo tailandês. Tudo que estamos fazendo, querendo fazer o bem ao próximo, a nossa vida abençoada pelo Criador, os desafios se tornou notícia por toda Tailândia. 

 

Mecânica Quântica

Estudante da verdadeira ciência que ilumina. A transformação através do conhecimento que consegue responder nossas principais questões: Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? E para onde vou?  Do que é feita a realidade? Lauro tem realizado trabalho interpretativo nesse campo, auxiliando mentes buscadoras a chegar em uma compreensão.

Lauro Botelho

Profile

BitCoaching Cryptocurrency

Fundação We are Traders
Grupo CoinsTraders
Clube Privado de Investimentos
BitCoaching
Consultoria
Acessoria
Bitcoin & Altcoin
ICO Advisor

2017
2018

2017
2018

Projeto Ajuda Humanitária Internacional

Atualmente criou o Projeto Tailândia – Missão Tailândia & Missão Samurai (leia aqui), de objetivo e causa nobre, representando o Brasil em ajuda humanitária que realiza desde 2014 na Tailândia.

 

Trader & Gerente de Multinacional

2009 Estudou Trader.
2010 Liderou equipe com mais de 1000 colaboradores no Brasil e EUA .

2009
2010

 

2008

 

Criação e divulgação do Cicloturismo Ecológico

  • Turismo Ecológico em diversas cidades da Região Sul.
  • Abertura, organização de passeios ecológicos para população.
  • Criação do projeto de patrocínio e patrocinadores para manter a equipe em um nível melhor.
  • Realização das provas e destaques em jornais, gratificando nossos patrocinadores.
  • E muito mais.

Associação e cidadania

Criação da APEG – Associação Pedala Gravataí. Aproximando relações do povo da região metropolitana de Porto Alegre com qualidade de vida, desenvolvendo atividades esportivas com responsabilidade.

  • Criação do núcleo esportivo de ciclismo.
  • Criação de uma escola de ciclismo dedicado as crianças carentes.
  • Distribuição de lanches para crianças necessitadas.
  • Reformulação da equipe APEG de ciclismo.
  • Campeonatos de ciclismo e Montain Bike.
  • Contribuição para tornar a Volta Ciclistíca internacional de Gravataí
    Prova reconhecida pela UCI (União Ciclistica Internacional).
  • A prova ganhou o status internacional e passou a contar pontos para o ranking da UCI.
  • 7’lugar na mesma prova. Em equipe 3’lugar. Colocando o Brasil em posição privilegiada
    em um esporte ingratamente reconhecido e considerado ainda não popular.

2007

 

2006

 

Ciclismo

Desenvolvimento de incentivo ciclístico popularizado como meio de transporte, qualidade de vida e esporte para cidadão de sua região.

Autodidata em TI

Analista de Suporte em TI e Cyber Segurança

2002

 

Não tínhamos a pretensão de atingir uma abrangência tão extensa, para nossa surpresa nosso trabalho está sendo acompanhado por 93 países Missão Tailândia o Projeto brasileiro de ajuda ao próximo. Gratidão de coração!

Lauro Botelho