18 Comments

  1. rcderamalho@oi.com.br' Rita Lemes Ramalho
    20 de Março de 2016 @ 18:18

    Bom dia Lauro,como sempre enfatizando todas as perguntas com respostas seguras e corretas. Deixo aqui o meu abraço pra vc e sua esposa também. PS. Saudades das nossas conversas.

  2. lauro@tailandiamisteriosa.com' Lauro Botelho
    21 de Março de 2016 @ 17:57

    Bom dia Rita, saudade de ti! Muito obrigado por acompanhar os artigos! Voltarei a responder os e-mails tem uma fila lá e vi os seus também! Estive fora desde dezembro, e viemos passando por tempestades. Pode deixar que dou o abraço na esposa por você e fiquei feliz mesmo por ver seu comentário aqui! Espero que esteja tudo bem ae! Deus abençoe!

  3. jlvieirabr@yahoo.com' Jota L Vieira
    25 de Junho de 2016 @ 17:13

    Interessante seu artigo sobre casamento com tailandesa. Cheguei nele pesquisando sobre casamento de menina com adulto na Tailândia. Existe esse absurdo no país? Para mim abjeta pedofilia consentida pelos pais se for verdade. Tenho contatos virtuais com cultivadores de adenium (rosa do deserto) da Tailândia. Então visitando uma pagina de uma tailandesa, ela publicou umas 5 fotos de uma cerimonia de casamento provavelmente num cartório ou coisa parecida, de um rapaz de uns 25 anos com uma menininha que devia ter no máximo 6 anos de idade. Rapaz, fiquei chocado com tais fotos e salvei elas no notebook para comentar com outras pessoas. Por favor, existe esse tipo de união conjugal na Tailândia?

  4. lauro@tailandiamisteriosa.com' Lauro Botelho
    26 de Junho de 2016 @ 11:09

    Olá amigo, muito obrigado! Nesse artigo abordo só a parte suave do casamento porém há coisas que acontecem com as minias thai e com estrangeiros no dia a dia que deixa qualquer um de cabelo em pé.
    O casamento ao qual se refere provavelmente pode ser no norte ou no sul ou pode ser fake. Mas faz assim, envia as imagens para mim que eu consigo identificar de qual região e se for da Tailândia o cartório porque conheço o layout dos mesmos, então posso te dar uma luz se isso pode ser verdade ou não. lauro @tailandiamisteriosa.com Fico no aguardo. Forte Abraço!

  5. rivadamasceno@hotmail.com' Rivanildo
    25 de Agosto de 2016 @ 01:46

    Muito bom, primeiro relato sobre a cultura Thai que não é um conto de fada, assuntos que até o momento não tinha visto ser tocados em lugar algum, com tanta sinceridade e honestidade. Parabéns irmão.

  6. Lauro Botelho
    25 de Agosto de 2016 @ 13:22

    Valeu irmão! Temos o compromisso com a verdade, pois sabemos que estamos lidando com vidas. Portanto informar com seriedade é fundamental para ajudar realmente os nossos leitores amigos, para assim se organizarem melhor caso tenham objetivo de viver na Tailândia nesse caso abordando o assunto do casamento. Esse ano aqui nós ajudamos com nossas informações, 6 irmãos brasileiros obterem o sucesso em suas vidas na Tailândia alguns casando outros estudando, todos nós temos sonhos, combinando a informação verdadeira com responsabilidade + atitude de quem lê = realização.
    Nós ajudamos dos dois lados: O povo thai em nossas missões humanitárias, com bonito e árduo trabalho automaticamente soma para melhorar o papel do brasileiro na Tailândia, pois nesse momento estamos recebendo mais elogios d que críticas destrutivas.
    Se o amigo possui esse sonho de morar aqui forte em seu coração, siga em frente e persista, lute por isso!
    Deus abençoe a tua vida e tua família!
    Lauro Botelho – Missão Tailandia

  7. rockdow_1701-e@hotmail.com' Janaini
    11 de Janeiro de 2017 @ 10:44

    E como seria casar com um homem tailandês?

  8. Lauro Botelho
    11 de Janeiro de 2017 @ 11:39

    Olá Janini,
    Sinceramente seria necessário criar um artigo sobre o assunto por ser um pouco complexo e delicada na questão cultural, porém burocraticamente é mais simples do que casar com uma tailandesa.
    No caso de se casar com um homem tailandes, é muito mais fácil, pois não tem necessidade alguma de pagar dote, nem de ter que mostrar dinheiro todos os anos para a imigração. Muito menos se preocupar em ter que ir a cada 3 meses na imigração pro resto da vida e nem renovar visto anualmente.
    Pois como você é mulher, pra você é fornecido o green card e fica tudo na boa. Nem se compara com a situação exigida para um homem estrangeiro se casar com uma tailandesa.
    Agora se fosse você se preocuparia em procurar compreender a cultura thai ao se casar com homem thai.
    Pra você certamente será um choque cultural, pois o tratamento do homem não é o mesmo nem o que você imagina. Vai ser necessário você se aprofundar no assunto.
    Estarei abordando esse assunto em nosso curso para quem participa do nosso projeto, colabore com projeto e vem conosco que lhe ajudaremos com as informações necessárias. http://missaotailandia.com/missaosamurai

  9. luiz.nalon@hotmail.cmo' Luiz
    30 de Janeiro de 2017 @ 05:52

    Lauro tudo bem com você?
    Você faz uma observado sobre o cuidado com o dote para a mulher que pode ser uma prostituta ! O que pode acontecer?

  10. Lauro Botelho
    30 de Janeiro de 2017 @ 09:18

    Olá Luiz, tudo bem!
    Seja bem vindo!
    O assunto é grande vou dar alguns exemplos com base na sua pergunta:
    Você pode apenas estar alimentando um círculo vicioso baseado no dinheiro.
    Você pode estar entrando numa fria, poderá acontecer dessa mulher fazer você entrar pra família para apenas resolver os problemas financeiros da família, e como aqui na Tailândia descasar leva apenas 15 minutos, muito fácil, depois ela pode se divorciar e lhe deixar em estado de falido, assim como há vários estrangeiros mendigos nessa situação morando nas ruas.
    Enfim pode acontecer muitas coisas assim como já vi.
    Por esse fato deve-se tomar muito cuidado e saber realmente se a mulher quer realmente casar por amor ou por grana.
    Estou oferecendo consultoria gratuita para quem colabora com o projeto:
    http://missaotailandia.com/dicas-para-viajar-ou-viver-na-tailandia-maravilhosa/
    Nas consultorias esse assunto é tratado com atenção utltra redobrada e muito vasta.
    sucesso ae!

  11. Lauro Botelho
    15 de Fevereiro de 2017 @ 19:37

    Amigo Luiz, diversos problemas decorrentes: Ser explorado é o mínimo. Já aconteceu de ter que comprar casa, carro para entes da família, presentes caros e desnecessários. Aos ficar sem grana há uma grandíssima possibilidade de se tornar mendigo assim como há vários estrangeiros nessa situação. Portanto veja bem, mas muito bem mesmo se uma prostituta realmente DESEJA e vai LUTAR para mudar de vida, essa mudança começa pelas atitudes, ações, sentimentos e etc. Já vi vários casos de brasileiros que tentaram, ficaram numa ruim, me pediram ajuda pra sair desse problema, alguns atendi num estado de miséria e vida destruída. Outros continuam tentando até hoje não vi uma história dessas dar certo ao ponto do casal obter conforto em suas próprias culturas.

  12. ricardo.roberto12@gmail.com' Ricardo
    21 de Fevereiro de 2017 @ 07:42

    Só uma pergunta Lauro as tailandesas vão morar nos países de seus esposos ou preferem viver por ai mesmo?

  13. Lauro Botelho
    21 de Fevereiro de 2017 @ 11:27

    Nobre Ricardo, elas vão morar nos países dos seus esposos ou algumas preferem viver na Tailândia, depende da taildandesa.
    Das que eu conheço que querem casar com estrangeiro, pelo menos as que me falam, a maioria querem viver nos países de seus esposos.

  14. Anónimo
    14 de Julho de 2017 @ 00:50

    Gostei dos seus posts.muito interessante.

  15. sergiomartinss@ig.com.br' Sergio
    19 de Julho de 2017 @ 10:51

    Olá, esse blog está funcionando. Eu gostaria de saber o seguinte. Sempre converso com algumas tailandesas nas redes sociais e quando o assunto é sobre relacionamentos, elas começam a falar que tem uma dívida que precisa ser paga para poder se casar e etc. Você acha suspeito isso. Seria um golpe…

  16. Lauro Botelho
    19 de Julho de 2017 @ 11:56

    Sim amigo o blog está funcionando o amigo pode se inscrever no nosso grupo de discussão na primeira página do site no rodapé e acompanhar assuntos e experiências práticas sobre a Tailândia. Sobre sua questão é golpe com certeza, verá que 90% das tailandesas que estão nas redes sociais procurando homem e falam em dinheiro são tudo golpista, aqui tem muitos estrangeiros arruinados que levaram golpes em condição de mendigos.
    No nosso canal do youtube tem um video onde respondemos mais de 60 perguntas, bom assistir para ter uma ideia do que vem pela frente para ajudar o amigo a se preparar com muita informação.

  17. sergiomartinss@ig.com.br' Sérgio
    19 de Julho de 2017 @ 19:50

    Muito obrigado pela informação. Você poderia me passar o canal do youtube? Pelo que li sobre suas dicas, o mais seguro seria a pessoa vim morar no Brasil – porque o homem morar na Tailândia poderia ser de alto risco. Algumas dizem que o marido largou ela cheia de dívidas, outras tem até lojas e comércio e dizem ter dívidas. Algumas dizem que querem uma pessoa honesta, que o homem que tinha a roubou. Daí eu pergunto quanto é a dívida, elas dizem: convertendo a moeda, seria 300 mil reais, 400 mil reais, etc. Aguardo o canal do youtube, obrigado pela sua atenção. Você tem alguma rede social, facebook, email para contato.

  18. Lauro Botelho
    19 de Julho de 2017 @ 23:48

    Canal Missão Tailândia Expedição: https://www.youtube.com/user/TailandiaMisteriosa
    Vídeo esclarecedor: https://www.youtube.com/watch?v=PSHs48vF3vM
    Exato é melhor para o amigo terá mais liberdade morar no Brasil com a pessoa. O homem morar na Tailândia necessita de dinheiro, pois se você se casar, é proibido de trabalhar, como irá sustentar sua família? Parece loucura mas é essa a realidade, é necessário estar bem de dinheiro para viver na Tailândia, além de ser arriscado. O mesmo papo de sempre que você ouviu é só papo de golpista: Algumas dizem que o marido largou ela cheia de dívidas, outras tem até lojas e comércio e dizem ter dívidas. Algumas dizem que querem uma pessoa honesta, que o homem que tinha a roubou. Daí eu pergunto quanto é a dívida, elas dizem: convertendo a moeda, seria 300 mil reais, 400 mil reais, etc.
    Outra coisa: Você tenta imaginar quantas mulheres thai loucas por dinheiro me perguntam quase toda semana se eu tenho um amigo (branco) e rico para apresentar pra elas? É de encher o saco.
    Outra coisa: Dívida não impede tailandesa de casar. Só por ai você já é capaz de compreender que é papo de vagab….
    Existe a mulher honrada tailandesa aqui dou a letra: https://www.youtube.com/watch?v=feBoY6BTF5M
    Conheço vários brasileiros que ficam mandando dinheiro na esperança de ir morar na Tailândia pensando em casar com suas pretendentes pretenciosas e são muitos, alguns apaixonados venderam as coisas de casa para sustentar esse golpe, até não ter mais nada e o amor das pilantras acabar.
    Eu acredito que é capaz sim de você arrumar alguém honesta, basta ser brasileiro e ter cuidado.
    Teve um brasileiro desatento que veio pra cá procurar uma esposa e ficou 11 meses procurando, rolou, rolou as mulheres que ele gostava eram prostitutas, o cara rolou até se arruinar, vai ver no canal uns 2 vídeos em que estou no Laos, foi justamente para ajudar esse brasileiro a arrumar a vida dele pra voltar para o Brasil. Nossa eu vejo muitas coisas desse tipo.
    O e-mail para contato está na primeira página do site no rodapé onde está escrito contatos. O amigo pode escrever e rede social temos a nossa fan page: http://www.facebook.com/MissaoTailandia/
    Tudo que escrevo aqui ou falo nos vídeos é com sinceridade e por ser meu irmão de pátria, quero que alcance teus objetivos da forma mais segura possível.
    Forte Abraço!
    Gratidão e sucesso!

Leave a Reply